Em cenário futurista, AMK Viagens proporciona experiência de viagem no GP de Abu Dhabi

Roteiro para GP de Abu Dhabi inclui ingressos para a corrida no luxuoso circuito de Yas Marina, entrada no Ferrari Park e a oportunidade de conhecer a riquíssima cidade de Dubai

A AMK Viagens, agência parceira do GRANDE PRÊMIO, lançou mais um roteiro destinado aos fãs do Mundial de F1. O pacote para o GP de Abu Dhabi, marcado para o dia 3 de novembro, vai levar os turistas para um dos mais belos e modernos cenários da F1.

Além da experiência no circuito, acompanhando de perto os treinos livres a partir de sexta-feira, vendo toda a movimentação dos boxes e com a possibilidade de assistir de camarote a uma das mais fascinantes provas da principal categoria do automobilismo mundial, o roteiro inclui muitas atividades e surpresas.

A AMK leva o leitor do GRANDE PRÊMIO para os Emirados Árabes Unidos (Foto: Divulgação/AMK)

Um dos sete emirados e cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos, Dubai está no roteiro programado pela AMK. Será possível fazer compras no bairro Bastaki, um tour com entrada para a torre do Buri Khalifa e um dia de experiência no Ferrari Park – parque de diversões que fica ao lado do circuito de Yas Marina.

A AMK também permite que, além dessas opções, o cliente monte um roteiro customizado, podendo adicionar outras atrações, conforme o perfil do cliente.

O pacote de seis noites em Dubai, em hotel 4 estrelas com café da manhã, custa a partir de US$ 2754,00 – passagens aéreas não-inclusas. As saídas estão programadas para o dia 29 de outubro (terça-feira) e, o retorno, para 5 de novembro (terça-feira).

Para conhecer a AMK, cadastrar-se para informações e fechar pacotes, visite o site ou mande e-mail para [email protected]. No Facebook, a AMK Viagens pode ser seguida aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.