Em dia de aprendizagem, Massa vê Williams “um pouquinho melhor” em Mônaco. Mas não a ponto de deixar feliz

Felipe Massa admitiu que a performance em Monte Carlo nesta quinta-feira (25) foi um pouco melhor do que em anos anteriores, mas rejeitou a ideia de se mostrar contente ou esperançoso. Para o brasileiro, o dia foi de aprendizagem

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : ‘pt’
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : ‘inread’
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Felipe Massa obedeceu à risca o programa da Williams nesta quinta-feira (25) em Mônaco, onde a F1 está para a sexta etapa da temporada 2017, e completou 82 voltas ao longo das duas sessões de treinos. O brasileiro avaliou os dois tipos de pneus – supermacios e ultramacios – e conseguiu como melhor tempo a marca de 1min14s003, o que lhe colocou na 13ª colocação da tabela de tempos, 1s2 mais lento que Sebastian Vettel, que liderou as atividades no Principado com a Ferrari.

Nos últimos anos, a equipe inglesa vem sofrendo com a pista travada de Monte Carlo, que virou uma espécie de etapa pesadelo para Grove, só que, neste ano, com os novos regulamentos, Felipe revelou a esperança de mudar o retrospecto, e esse foi o alvo das ações do time neste primeiro dia de treinos.

Felipe Massa (Foto: Williams)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"Foi um primeiro dia típico de Mônaco realmente", disse Massa após os trabalhos em sua segunda etapa 'caseira' do campeonato. "Tivemos de tentar entender tudo: os pneus, o equilíbrio, e também se acostumar à pista com o carro novo e as novas regras. Então foi um dia de aprendizagem", completou o piloto.

Por isso, Massa rejeitou a ideia de um dia feliz ou satisfatório. “Feliz talvez não seja a melhor palavra para descrever porque não estamos em uma boa posição, mas estamos um pouquinho melhores do que nos anos anteriores”, reconheceu.

“Vai ser uma briga grande com muitas equipes, mas vamos fazer o que puder. E espero que a gente entenda tudo para melhorar para a classificação”, encerrou.

GENIAL, ALONSO FOI ESPETACULAR NA CLASSIFICAÇÃO EM INDIANÁPOLIS E ENTRA NO PÁREO PELA VITÓRIA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = ‘ca-pub-6830925722933424’;
google_ad_slot = ‘8352893793’;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(‘crt_ftr’).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(‘cto_ifr’);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(‘px’)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write('’);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube