Em exibição da Red Bull, Coulthard cria problema por deixar bandeira da Índia no chão e precisa se desculpar

David Coulthard foi guiar um carro da Red Bull em uma exibição na cidade indiana de Hyderabad e acabou tendo que se desculpar por deixar uma bandeira do país no chão, o que é crime

O escocês David Coulthard teve de se desculpar na Índia após deixar uma bandeira do país no chão durante uma exibição. O ex-piloto da Red Bull estava na cidade de Hiderabade para guiar um carro da equipe e, para poder entrar no cockpit, colocou a bandeira no chão.

 
A lei indiana proíbe que alguém permita que a bandeira toque o solo e prevê até prisão em caso de reincidência. Coulthard disse que não sabia disso.
Coulthard deixou a bandeira da Índia no chão (Foto: Reprodução)
“Devo me desculpar por causa da bandeira. Não temos esta tradição ou esta lei em nosso país. Espero que entendam que eu me comporto em função do que é normal para mim”, explicou-se.
 
“Sinto muito, não consigo conhecer as leis de todos os países e peço perdão a sua nação. Tenho um tremendo respeito pela índia, por sua bandeira e sua gente”, completou Coulthard.

Assista ao vídeo:

TEVE MAIS

As vitórias do domingo de Páscoa em Ribeirão Preto ficaram nas mãos de Cacá Bueno e Tuka Rocha em duas provas que, apesar de tudo, foram marcadas por disputas emocionantes.

CACÁ QUEBRA JEJUM DE QUASE DOIS ANOS NA STOCK

TUKA VENCE PELA PRIMEIRA VEZ NA CARREIRA E SE EMOCIONA

CACÁ SE IRRITA COM ERRO E DISPARA CONTRA "IMBECIS" DA CBA (Foto: Gabriel Pedreschi/Grande Prêmio)

ROTEIRO DOS SONHOS

Feito para Nelsinho Piquet. Como o pai fez 35 anos atrás, em 1980, ao vencer a primeira corrida na F1, Nelsinho mostrou a determinação desde a largada, quando pulou na frente e não perdeu mais. Com a vitória deste sábado (4) em Long Beach, Piquet se torna sexto vencedor em seis provas da temporada da F-E. Assim como em 1980, quando Piquet venceu e Emerson Fittipaldi foi terceiro colocado, dessa vez a vitória de Nelsinho veio com Lucas Di Grassi completando o pódio. E, de quebra, reassumindo a liderança do campeonato com apenas um ponto de vantagem para Piquet.

 (Foto: Reprodução/Twitter)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.