Em fim de semana ‘fora do eixo’ em Interlagos, Vettel tem atuação nula e parece substituído por ‘gêmea má’

Sebastian Vettel tem mostrado um final de temporada bastante abaixo do esperado. No GP do Brasil, por exemplo, chamou mais atenção pelas cenas protagonizadas fora da pista do que dentro dela, o que rendeu uma extensa análise no Paddock GP

Sebastian Vettel tem apresentado uma segunda metade da temporada bastante abaixo do esperado. Após bater quando liderava na Alemanha, o piloto se mostrou desestabilizado e com uma série de erros, tanto seus quanto da Ferrari, perdeu o campeonato de virada para Lewis Hamilton.
 
Neste final de semana, então, em Interlagos, mais uma vez deu uma pequena amostra do que tem sido seu segundo semestre. O alemão foi protagonista de diversos episódios, como a declaração de que “sentia algo balançando entre as pernas” durante um treino, ou a cena durante a pesagem na classificação – que lhe rendeu uma multa.
 
Os jornalistas do PADDOCK GP #145 tiraram um momento para avaliar o comportamento do tetracampeão e chegaram a uma conclusão: ele foi substituído. “O cara estava muitíssimo longe do que a gente esperava. Precisa se encontrar de novo”, apontou Juliana Tesser.
 

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.