Em forma de poesia, McLaren define data da apresentação do carro de Sainz e Norris para 2019

A McLaren vai aproveitar o Dia de São Valentim, Dia dos Namorados em boa parte do mundo, para apresentar ao mundo o carro com o qual vai buscar voltar a viver bons momentos na F1. Em 14 de fevereiro, o time de Woking vai lançar o MCL34

No terceiro dia de 2019, a McLaren anunciou ao mundo, em forma de poesia, a data em que vai apresentar o carro com o qual vai tentar voltar a viver bons momentos na F1. O MCL34, da novíssima dupla formada por Carlos Sainz e Lando Norris vai ser lançado em 14 de fevereiro, dia de São Valentim, também Dia dos Namorados em boa parte do mundo.
 
Em 2018, a McLaren ficou na sexta colocação do Mundial de Construtores, atrás de Mercedes, Ferrari, Red Bull, Renault e Haas. Com a aposentadoria de Fernando Alonso e a dispensa de Stoffel Vandoorne, o time chefiado por Zak Brown e Gil de Ferran recorreu à dupla mais jovem da história da equipe ao trazer Sainz, de 24 anos, e Norris, prodígio britânico de apenas 19.

 
A escuderia multicampeã do mundo é, assim, a quarta equipe dentre as dez do grid do Mundial de F1 a confirmar a data da apresentação do seu carro. A Ferrari já definiu 15 de fevereiro como data do lançamento do novo carro de Sebastian Vettel e Charles Leclerc
 
 
Todos os trabalhos neste inverno na Europa estão concentrados na concepção dos novos modelos visando os testes de pré-temporada marcados para Barcelona. A primeira sessão terá início em 18 de fevereiro, uma segunda-feira.
 
A temporada 2019 do Mundial de F1 está marcada para começar em 17 de março com a disputa do GP da Austrália, em Albert Park, Melbourne.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.