Em grande fase, Hamilton vibra com chegada das férias e filosofa: “A vida é curta demais para não ser feliz”

Depois de vencer seis das sete últimas corridas do campeonato, Lewis Hamilton quer curtir a vida pra valer. E não vê o menor problema nisso. Em entrevista logo após o GP da Alemanha, o tricampeão do mundo e líder da temporada até ironizou os jornalistas: “Talvez não os faço felizes com o que faço, mas tenho muita certeza de que vocês aproveitariam muito se estivessem comigo onde quer que eu vá”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Lewis Hamilton vai para as tão aguardadas férias de verão feliz da vida, em grande fase na carreira e disposto a aproveitar cada minuto. Ainda que seu estilo de vida peculiar para os padrões da F1 seja alvo de críticas de personalidades ligadas à categoria, o tricampeão do mundo já deixou claro que não se importa e vai continuar da mesma forma.
 
No começo da temporada, sobretudo quando viu o rival Nico Rosberg vencer as quatro primeiras corridas de 2016, alcançando uma série de sete provas consecutivas no topo do pódio — considerando as três últimas do ano passado —, Hamilton foi novamente alvo de críticas por seu estilo de vida. 
 
Mas uma reação incrível a partir do GP de Mônaco colocou o piloto 19 pontos à frente de Rosberg após 12 corridas depois de ter ficado nada menos que 43 atrás.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

De férias da F1, Hamilton agora só quer saber de curtir a vida da melhor forma (Foto: Lewis Hamilton/Twitter)
Depois de ter feito um grande trabalho chegar a uma reação incrível, agora é tempo de recarregar as baterias e aproveitar bem a vida. E Hamilton sabe muito bem fazê-lo. 
 
“Para mim, simplesmente vivo a vida da forma que eu gostaria de vivê-la e não há um dia em que eu me arrependa de vivê-la. Realmente, acho que você nunca sabe quando é o último dia, de modo que o mais importante é curtir e aproveitar qualquer chance que tenha diante de si e, se tem alguma meta, dar tudo para alcançá-la”, declarou o britânico pouco depois de ter vencido o GP da Alemanha, no último domingo (31).
 
Hamilton aproveitou também para alfinetar alguns dos jornalistas presentes à coletiva de imprensa. Lewis ironizou os críticos e até filosofou a respeito do seu estilo de vida.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

“Ao longo do caminho, você tem de aproveitar. Vocês, não sei se todos também vão ter um descanso, mas vocês têm de aproveitar esse período, seja com suas famílias ou com seus amigos. A vida é muito curta para não ser feliz, e as coisas que faço são as que me fazem feliz”, comentou.

 
“Talvez não os faça felizes com o que faço, mas tenho muita certeza de que vocês aproveitariam muito se estivessem comigo onde quer que eu vá”, complementou Hamilton, que parte para as férias disposto a aproveitar ao máximo.
PADDOCK GP #39 DEBATE F1 E MOTOGP COM CONVIDADO ALEX BARROS

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.