Em meio à pandemia, GP da Toscana anuncia venda de 3 mil ingressos para estreia na F1

Paolo Poli, diretor-geral do circuito de Mugello, anunciou neste sábado (29) que vai vender ingressos para a nona etapa da Fórmula 1 em 2020

Apesar de todas as recomendações contra aglomerações, o estreante GP da Toscana, nona etapa da Fórmula 1 em 2020, decidiu que terá público em suas arquibancadas. O anúncio foi feito por Paolo Poli, diretor-geral do circuito de Mugello, neste sábado (29).

Em entrevista ao canal italiano Sky Sport, Poli afirmou que Mugello vai aparecer pela primeira vez no calendário da F1 com três mil pessoas nas arquibancadas, mesmo em meio à pandemia do Covid-19.

Os boxes em Mugello (Foto: Ferrari)

Ele também anunciou que a venda dos ingressos começa já na próxima segunda-feira, 1° de setembro – o GP da Toscana está marcada para o dia 13 do mesmo mês.

Poli também informou que membros do Ferrari Club terão preferência na compra das entradas – é que a prova será a 1.000ª corrida da escuderia de Maranello na F1.

Enquanto isso, A Fórmula 1 acelera neste final de semana com o GP da Bélgica. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.