Em meio a rumores de acerto com Ricciardo, Red Bull afirma: “Não temos nada para anunciar”

De acordo com a imprensa alemã, a Red Bull já assinou com Daniel Ricciardo para a temporada 2014 da F1. Procurada pela ESPN, equipe dos energéticos afirmou que ainda não tem nada para anunciar

Embora todas as evidências apontem para um acerto com Daniel Ricciardo, a Red Bull ainda não quis se pronunciar sobre a escolha do substituto de Mark Webber. O australiano vai deixar a F1 no fim desta temporada para vestir as cores da Porsche no Mundial de Endurance
Com Räikkönen fora da briga, Ricciardo passa a ser o mais cotado para vaga na Red Bull (Foto: Getty Images)
 
No último fim de semana, o diário alemão ‘Sport Bild’ afirmou que Ricciardo foi o escolhido para a vaga de companheiro de Sebastian Vettel. Ainda de acordo com a publicação, o anúncio oficial será feito neste fim de semana em Spa-Francorchamps. 
 
Procurada pela ESPN, a equipe dos energéticos não quis comentar as últimas notícias. “Nós não temos nada para anunciar no momento”, garantiu um porta-voz do time. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.