Em melhor corrida no retorno à McLaren, Alonso admite surpresa com quinto lugar: “Foi um presente para nós”
Fernando Alonso fez o que parecia impossível há algumas semanas: colocar a McLaren no top-5, onde se ganha dois dígitos de pontos. Até ele mesmo ficou surpreso
O NOVO PROJETO DO GRANDE PRÊMIO
Flavio Gomes explica os detalhes do projetoColabore com o projeto e ganhe uma camiseta da Red Bull
No que muitos falaram de aproveitar as possibilidades que a corrida oferecesse, ninguém foi melhor nisso neste domingo (26) de GP da Hungria que as McLaren. Que Fernando Alonso, especificamente. De grão em grão, o bicampeão mundial encheu o papo com dez pontos, seu maior número neste retorno ao time de Woking.

Além disso, Jenson destacou que o bom resultado deste domingo também serve de impulso extra para a McLaren.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube