Em nova mensagem, família Schumacher se diz tocada com apoio e destaca: “Dá força a nós e a ele”

Em uma nova mensagem publicada no site oficial de Michael Schumacher, a família do heptcampeão da F1 voltou a agradecer as mensagens recebidas e afirmou que o apoio dos fãs dá força aos familiares e ao ex-piloto

Quase dois meses após o acidente nos Alpes Franceses, a família de Michael Schumacher voltou a agradecer o apoio vindo de fãs ao redor de todo o mundo nesta sexta-feira (21). O heptacampeão da F1 segue desacordado no Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França.
 
Em 29 de dezembro de 2013, Michael sofreu uma forte queda enquanto esquiava fora de pista na estação de Méribel e bateu com a cabeça em uma rocha. O germânico precisou ser submetido a duas cirurgias para a remoção de hematomas e para a redução da pressão intracraniana, e permaneceu em coma induzido por um mês.
Família de Schumacher agradeceu novamente o carinho dos fãs (Foto: Reprodução)
 
Na mensagem divulgada nesta sexta, a família volta a afirmar que Schumacher não vai desistir e ressalta que o carinho vindo dos fãs também os ajuda neste momento. 
 
“Nós estamos profundamente tocados por todas as mensagens de melhore logo que estão chegando para o Michael de todas as partes do mundo”, disse a família em um comunicado. “Este apoio incrível dá força a nós e a ele. Muito obrigado a todos vocês! Nós todos sabemos, Michael é um lutador e não vai desistir!”

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube