Em nova mensagem no site oficial, família de Schumacher volta agradecer fãs por “energia positiva”

Em uma mensagem postada no site oficial de Michael Schumacher, a família do ex-piloto voltou a agradecer as energias positivas recebidas desde o acidente do esqui no fim do ano passado

Depois de um longo silêncio, a família de Michael Schumacher voltou a se pronunciar. Em uma mensagem postada no site oficial do heptacampeão, seus familiares agradeceram a energia positiva direcionada ao ex-piloto desde o grave acidente de esqui sofrido nos Alpes Franceses.
Família de Schumacher postou uma nova mensagem de agradecimento no site oficial do ex-piloto (Foto: Reprodução)
Na última segunda-feira (16), Sabine Kehm, porta-voz de Schumacher, anunciou que o germânico saiu do coma e deixou o Centro Hospitalar Universitário de Grénoble, na França, onde estava internado desde o dia 29 de dezembro de 2013. Michael foi transferido para um hospital em Lausanne, na Suiça, onde dará sequência ao seu processo de recuperação.
 
“Nós gostaríamos de agradecer a todas as pessoas que querem bem ao Michael por sua energia positiva”, diz a mensagem da família. “Nós temos certeza de que ela já o ajudou”, completou. 
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.