F1

Em parceria com Chemical Brothers, F1 lança nova “identidade sônica” com música de três segundos

A F1 lançou nesta quinta-feira (7) uma nova identidade sonora para o 2019 da categoria: uma música da dupla The Chemical Brothers. Só que a canção foi acelerada em 15 mil batidas por minuto, para virar uma vinheta de três segundos que será utilizada durante a temporada
Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
A F1 divulgou nesta quinta-feira (7) uma nova identidade musical para a temporada 2019 - ou, ao menos, uma versão curta dela.

Em parceria com a dupla britânica The Chemical Brothers, a categoria lançou uma vinheta de três segundos que será usada durante o ano. Mas, na verdade, ela é a versão remixada e acelerada (uma "identidade sônica") da música 'We've Got To Try', que fará parte do álbum 'No Geography' dos músicos. 

Tal música e seu clipe, com relação com a F1, serão lançados por completa na madrugada da próxima sexta-feira (8). Abaixo, o link para o Youtube, no qual o vídeo já está agendado para ser transmitido ao público.



Segundo a F1, a vinheta de três segundos é uma versão acelerada em 15 mil batidas por minuto, para celebrar as 15 mil rpm que o motor de um caror da categoria alcança na atualidade.

Tal versão, para a categoria, se assemelha também ao som que os carros produzem na pista. Ela foi batizada de 'WGTT15000BPM F1 NEEEUM MIX' e é o "remix mais rápida da história", de acordo com a F1.

Confira a versão acelerada que será utilizada durante a temporada 2019: