Em parceria com Chemical Brothers, F1 lança nova “identidade sônica” com música de três segundos
A F1 lançou nesta quinta-feira (7) uma nova identidade sonora para o 2019 da categoria: uma música da dupla The Chemical Brothers. Só que a canção foi acelerada em 15 mil batidas por minuto, para virar uma vinheta de três segundos que será utilizada durante a temporada
A F1 divulgou nesta quinta-feira (7) uma nova identidade musical para a temporada 2019 – ou, ao menos, uma versão curta dela.
Em parceria com a dupla britânica The Chemical Brothers, a categoria lançou uma vinheta de três segundos que será usada durante o ano. Mas, na verdade, ela é a versão remixada e acelerada (uma "identidade sônica") da música 'We've Got To Try', que fará parte do álbum 'No Geography' dos músicos.
Relacionadas
Tal música e seu clipe, com relação com a F1, serão lançados por completa na madrugada da próxima sexta-feira (8). Abaixo, o link para o Youtube, no qual o vídeo já está agendado para ser transmitido ao público.
Segundo a F1, a vinheta de três segundos é uma versão acelerada em 15 mil batidas por minuto, para celebrar as 15 mil rpm que o motor de um caror da categoria alcança na atualidade.
Tal versão, para a categoria, se assemelha também ao som que os carros produzem na pista. Ela foi batizada de 'WGTT15000BPM F1 NEEEUM MIX' e é o "remix mais rápida da história", de acordo com a F1.
Confira a versão acelerada que será utilizada durante a temporada 2019:
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.NEEEUM: The fastest remix of all time
WGTT15000BPM F1 NEEEUM MIX by @ChemBros#F1 #TheChemicalBrothers #NEEEUM pic.twitter.com/yslEhhino9
— Formula 1 (@F1) March 7, 2019