Em sábado de tempo ruim, organização contabiliza mais de 49 mil pessoas em Interlagos

De acordo com a organização do GP do Brasil de F1, 49.822 pessoas estiveram em Interlagos neste sábado (23) para assistir Sebastian Vettel faturar sua nona pole-position na temporada 2013

A cobertura completa do GP do Brasil de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens do sábado da F1 em Interlagos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

O tempo ruim de São Paulo não ajudou o público que compareceu ao autódromo José Carlos Pace neste sábado (23), mas a insistente chuva não conseguiu afastar os torcedores do autódromo paulistano. 
Vettel faturou a pole, à frente de Rosberg e Alonso (Foto: Beto Issa/GP Brasil F1)
De acordo com a organização do GP do Brasil, 49.822 pessoas estiveram no autódromo de Interlagos neste sábado para assistir Sebastian Vettel arrematar sua nona pole-position na temporada. O germânico cravou 1min26s479 em seu melhor giro e garantiu a posição de honra com 0s623 de vantagem para Nico Rosberg, o segundo colocado. 
 
Ainda restam ingressos disponíveis para a prova deste domingo. Os tickets podem ser adquiridos na bilheteria do circuito, que ficam abertas das 7h ao meio dia. 

O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' os eventos que cercam e o GP do Brasil de F1 em Interlagos com os repórteres Flavio Gomes, Evelyn Guimarães e Felipe Giacomelli. Acompanhe o noticiário aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.