Em “sessão que não foi a melhor”, Hamilton se desculpa com Mercedes por acidente durante em treino na Hungria

Um dia um tanto quanto complicado para Lewis Hamilton, ao menos ao seu final. Após liderar o primeiro treino livre desta sexta-feira (22), Lewis Hamilton acabou batendo na segunda sessão do dia, deixando-o de fora dos ensaios. O piloto pediu desculpas para a equipe, lamentando o ocorrido

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
O dia de Lewis Hamilton começou da melhor maneira possível, mas não terminou de forma tão positiva. Nesta sexta-feira (22), aconteceram os primeiros treinos livres para o GP da Hungria, e o inglês acabou sofrendo um pequeno incidente na segunda sessão.
 

Na abertura das atividades em Hungaroring, o tricampeão não parecia ter problemas em dominar o ensaio. Com forte ritmo, chegou a bater sua marca da pole-position em 2015 para pontear a tabela de tempos.
 
No entanto, na parte da tarde, ainda nos minutos iniciais, o titular do carro #44 acabou rodando e batendo de lado. Mesmo conseguindo voltar aos boxes, a Mercedes decidiu por retirar o carro do traçado para uma maior avaliação dos danos. 
Hamilton bateu de lado na saída da curva 11 durante o segundo treino na Hungria (Foto: Reprodução)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Ao comentar sobre seu início no final de semana, Hamilton se redimia com a equipe. “Minhas desculpas para toda a equipe por todo o trabalho que eles tiveram para deixar meu carro bom novamente”, afirmou.
 

“Felizmente, nas poucas voltas que dei me senti bem no carro e claramente temos um bom ritmo. Espero que amanhã possamos correr atrás do tempo perdido de hoje e irmos fortes para a classificação. Claramente esta não foi a melhor sessão para mim”, completou.
 
Por fim, o resultado da batida de Lewis Hamilton fez a Mercedes ser obrigada a trocar a suspensão dianteira e fazer alguns ajustes na carenagem, como no ‘sidepod’.
PADDOCK GP #38 VAI A PIRACICABA PARA LANÇAMENTO DA F-INTER

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube