Em stand-by para 2016, Alonso reconhece que também precisa melhorar sua própria performance na F1

17º colocado no Mundial de Pilotos, Fernando Alonso reconheceu que também precisa melhorar sua performance para a próxima temporada da F1. Asturiano afirmou que está em stand by para 2016

A McLaren pode até não estar em sua melhor fase, mas Fernando Alonso também reconhece que está longe de seu auge. O asturiano afirmou nesta quinta-feira (12), em Interlagos, que precisa focar em sua própria performance para 2016.
 
Neste ano, o time de Woking passou a contar com motores Honda, mas a parceria com a gigante nipônica acabou não saindo como planejado. Já na reta final da temporada, a McLaren soma apenas 27 pontos, 590 a menos que a campeã Mercedes, e tem a nona e penúltima colocação no Mundial de Construtores.
Fernando Alonso nreconheceu que não fez uma boa temporada (Foto: McLaren)
Mesmo sem contar com um equipamento dos mais competitivos, Alonso avaliou que também não fez seu melhor, exceto com algumas boas performances pontuais.
 
 “Fiz algumas boas voltas aqui e ali”, disse Alonso. “Me lembro do Q2 no Japão, a volta foi no limite”, comentou.
 
“A corrida toda em Austin foi em condições difíceis — molhado, seco, pneus de pista seca num piso úmido. Lá eu senti confiança no carro e pude forçar”, continuou. “Mas, fora esses dois momentos, não acho que tive a melhor temporada, então, definitivamente, preciso melhorar para o próximo ano”, reconheceu.
 
Ainda, o espanhol reconheceu que a falta de um equipamento competitivo também impactou sua atuação.
 
“Quando você está correndo na frente e tem mais motivação, isso ajuda, claro”, admitiu. “Eu diria que estou em standy by, em modo econômico, economizando energia para o próximo ano”, concluiu.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube