Em “terra isolada”, Vettel some da TV e termina chato GP do Brasil no terceiro lugar: “Não tinha ninguém para brigar”

Sebastian Vettel se enterrou no terceiro lugar em que largou e praticamente nem apareceu na transmissão oficial da FOM. Sem rivais reais, já que está muito atrás de dois e e muito à frente de 17, Vettel fez o que dava para se esperar nas CNTP. Mas que foi chato, foi. Até Sebastian sabe que foi

Tudo como dantes. Sebastian Vettel fez neste domingo (15), em Interlagos, o que talvez tenha sido sua exibição menos assistida no ano. O tetracampeão largou no terceiro posto e assim caminhou sem jamais parecer que outra coisa aconteceria. Com a vitória de Nico Rosberg, Vettel perdeu as chance de ser vice-campeão mundial em 2015.
 
A monotonia aconteceu porque mais uma vez pareceu haver uma diferença muito grande de Vettel para o resto do grid. São dois carros muito mais rápidos e 17 muito abaixo. Sebastian, em condições normais de temperatura e pressão, não tem rivais e se enterra no P3.
Sebastian Vettel no detalhe (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

"Acho que foi uma grande corrida para nós. Eu estava esperando conseguir fazer alguma coisa na largada, mas infelizmente não foi possível. Não foi melhor que Lewis ou Nico. Depois disso, pensei na primeira parte da corrida que poderíamos acompanhá-los, mas não deu. No geral, precisamos aceitar que admitir que eles são mais rápidos. Mas posso dizer que ficamos mais próximos aqui que em muitas, muitas corridas antes dessa – algo de 0s1, 0s3", avaliou.

 
"No geral, uma boa corrida, mas com certeza não foi muito animada, eu fiquei numa terra isolada, então não tinha ninguém para brigar. De repente, em Abu Dhabi podemos nos aproximar", encerrou. 

Mesmo assim, Vettel ainda bateu um recordo: é o primeiro piloto da história a subir ao pódio 13 vezes em sua temporada de debute com a Ferrari.

O GRANDE PRÊMIO acompanha o GP do Brasil com grande cobertura 'in loco' com Flavio Gomes, Evelyn Guimarães, Fernando Silva e Rodrigo Berton. Acompanhe aqui.

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Quer ganhar um super kit do GRANDE PRÊMIO no GP do Brasil de F1? Então participe do 'Traz mais um no GP'.É simples:…

Posted by Grande Prêmio on Quinta, 12 de novembro de 2015

PADDOCK GP COM FELIPE MASSA: ASSISTA JÁ

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.