Em troca de farpas, Rosberg tripudia e vibra ao ver “atos desesperados” de Hamilton para vencer em Abu Dhabi

Agora com três vitórias seguidas, Nico Rosberg aproveita para tripudiar de seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton. O alemão se disse feliz ao ver “alguns atos desesperados” do inglês, que chegou a debater com a equipe sobre a possibilidade de fazer um pit a menos e se consolidar na liderança em Abu Dhabi

Nico Rosberg está sabendo aproveitar seu bom momento na F1. O alemão, que sofreu com o melhor ritmo de Lewis Hamilton na maior parte de 2015, deu a volta por cima nos três últimos GPs do calendário, que acabaram em vitórias maiúsculas do alemão. Agora, o filho de Keke quer ver o rival se descabelar para voltar ao alto do pódio.
 
Em sua coluna no jornal alemão ‘Bild’, Rosberg deu a entender que Hamilton já está se desesperando, apesar de garantir o segundo título consecutivo.
 
“Preciso admitir que fiquei feliz ao ver meu companheiro de equipe recorrer a alguns atos desesperados, como neste domingo. Ele queria terminar a corrida com apenas uma parada, não aceitando o conselho da equipe, que dizia que definitivamente não poderia ganhar assim”, apontou Rosberg.
Nico Rosberg era pura festa em Abu Dhabi (Foto: Getty Images)
A reação de Rosberg, todavia, veio muito tarde. Na maior parte do tempo, Nico foi um piloto apático, apenas a sombra de alguém que se colocou como forte candidato ao título em 2014. Mesmo com o supercarro da Mercedes, o #6 sofreu até para assegurar o vice-campeonato contra Sebastian Vettel.
 
Agora, resta a expectativa de que a temporada 2016 finalmente seja a da consagração. E, já pensando no próximo ano, Nico revelou que não vai ser difícil se habituar com o próximo carro da Mercedes.
 
“Três vitórias e seis poles seguidas. Significa que vou chegar à próxima temporada em uma posição forte. A Flecha de Prata de 2016 é basicamente um desenvolvimento da atual, estaria pronta para começar a temporada amanhã mesmo”, finalizou.

 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Pior temporada em anos tem desfecho merecido e leva a pedido: F1, mude jáhttp://grandepremio.uol.com.br/f1/noticias/opiniao-gp-pior-temporada-em-anos-tem-desfecho-a-altura-e-leva-a-pedido-claro-f1-mude-ja

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.