Estatísticas da Fórmula E após eP de Berlim
Os maiores vencedores da F1 em Ímola
7 destaques da MotoGP na França, quinta etapa da temporada 2024
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na França
Fórmula 1

Em visita à sede da Mercedes, Hamilton agradece funcionários e avalia: “Foram os dois melhores anos da minha vida”

Em uma celebração pela conquista do Mundial de Construtores, Lewis Hamilton visitou a sede da Mercedes para agradecer os funcionários por seu “trabalho duro”. Britânico falou de seu tempo na escuderia como “os dois melhores anos da minha vida”

Grande Prêmio

Grande Prêmio

 
Lewis Hamilton e Nico Rosberg estiveram na sede da Mercedes para comemorar junto com o time a conquista do Mundial de Construtores. Dominante ao longo de todo o ano, a equipe selou a conquista no GP da Rússia, no estreante circuito de Sochi.
 
Líder do Mundial, Hamilton aproveitou a oportunidade para agradecer aos funcionários do time pelo trabalho desempenhado ao longo de 2014.
Lewis Hamilton comemorou Mundial de Construtores na sede da Mercedes (Foto: Getty Images)

“Que sensação incrível é estar aqui na frente vocês, como nós fazemos ao longo do ano, mas como campeões mundiais. É surreal”, comentou Hamilton. “Tenho certeza que todos vocês estão curtindo o momento, mas sentar e pensar no que conquistamos juntos é incrível”, continuou.

 
“Estes últimos dois anos foram os melhores dois anos da minha vida. E isso é realmente graças a vocês”, exaltou. “Sou muito grato pelo trabalho duro, a sinergia que temos, o esforço que colocamos e o resultado que conquistamos. É diferente de tudo que eu já vi. Então um enorme obrigado a todos por isso. Nós podemos fazer isso pelo tempo que quiserem. Por favor, continuem assim e muito obrigado pelo trabalho duro de vocês”, agradeceu.
 
Ainda, Hamilton disse que é difícil encontrar as palavras certas para agradecer os funcionários do time e ressaltou que a chance de ser campeão é o sonho de todos os pilotos.
 
“Quando você está na frente de todos, é difícil encontrar as palavras certas para expressar sua gratidão pelo trabalho deles”, declarou. “É para isso que vivi toda a minha vida, é para isso que eu acordo e treino, é o sonho de todo piloto. É uma coisa que poucos pilotos conseguem experimentar na vida. Em um time como este, é o melhor sentimento do mundo”, concluiu.