Emocionado, Hamilton inicia despedida: “A McLaren sempre terá um lugar no meu coração”

Antes de partir para as quatro últimas corridas da temporada, Lewis Hamilton fez um discurso emocionado na sede da McLaren em Woking, na última sexta-feira, diante de praticamente todos os funcionários da equipe

Lewis Hamilton começou a sua despedida da McLaren, equipe que o projetou para o automobilismo praticamente desde o início da sua carreira e que lhe ajudou a conquistar o título mundial de F1 de 2008. De saída para a Mercedes, o piloto britânico começa a dar adeus a Woking e a boa parte dos funcionários que estiveram ao seu lado desde 2007, quando fez sua estreia na categoria.

Hamilton mostrou emoção em seu discurso de despedida da McLaren em Woking (Foto: McLaren)

Antes de viajar para a Índia para a primeira das quatro corridas finais da temporada, Hamilton deu seu primeiro adeus. Em um discurso emocionado na fábrica da McLaren, em Woking, na última sexta-feira (19), Lewis agradeceu a todos pelo trabalho realizado em todos esses anos e disse que a equipe britânica “terá um lugar especial” em seu coração. A informação é do tabloide londrino ‘The Sun’.

“Passei metade da minha vida na McLaren. A equipe, o carro, o lugar, as pessoas… eles sempre serão especiais para mim”, discursou Lewis, disposto a deixar as últimas polêmicas de lado para ‘sair pela porta da frente’ da escuderia britânica.

Com bom humor, Hamilton fez uma comparação com a sede da McLaren com a sua nova casa, que também fica na Inglaterra, mas em Brackley. “O prédio da Mercedes definitivamente não é tão espetacular quanto o MTC (McLaren Technology Center)”, brincou o piloto. “Espero trazer grande sucesso para a Mercedes, mas a McLaren sempre terá um lugar especial no meu coração”, emendou Lewis.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.