Empolgado com evolução clara da Manor, Wehrlein fala em causar “zebra” na abertura da temporada da F1

Pascal Wehrlein está animado com o que viu da Manor nos dois dias de testes coletivos em que foi à pista. Dentre as metas mais realistas que tem para a temporada, o pupilo da Mercedes também falou em surpreender todo mundo no GP da Austrália

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Após dois dias de pré-temporada ensaiando uma nova realidade onde briga no meio do grid, a Manor está definitivamente empolgada. Pascal Wehrlein encerrou sua participação na primeira sessão de testes coletivos em Barcelona na última terça-feira e saiu falando em soltar a zebra na Austrália.
 
Equipada de motor Mercedes, a Manor já foi mais de 5s mais rápida com o carro de 2016 do que conseguiu em seu melhor momento no GP da Espanha de 2015 na mesma pista do Circuito da Catalunha. É nesta onda que Wehrlein sugere, em meio a objetivos até bastante sóbrios, uma surpresa na abertura da temporada.
Pascal Wehrlein (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
"Minha meta é diminuir a distância para outros pilotos e, com sorte, ter um ou dois melhores momentos durante o ano. Quem sabe, talvez possamos causar uma zebra em Melbourne", foi o que falou.
 
É, de fato, na direção do que disse o novo diretor de corridas da Manor, Dave Ryan, de volta à F1 após o exílio imposto por conta do do escândalo das mentiras na McLaren em 2009. A Manor não quer mais fazer figuração no grid da F1. "Queremos chegar aos finais de semana e ser parte do evento, não apenas fazer número".
 
No segunda dia de testes, Wehrlein deu 71 voltas e ficou com o oitavo tempo geral – à frente de Fernando Alonso, Jolyon Palmer e Max Verstappen. Quem assume o carro nesta quarta-feira é Rio Haryanto.
 
VEJA A EDIÇÃO #17 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA A F1 E A MOTOGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.