Empolgado, Vettel vê Ferrari “no rumo certo” e lamenta: “Uma pena não poder entrar no carro hoje mesmo”

Partindo para o quinto ano de Ferrari, Sebastian Vettel se mostrou bastante otimista e empolgado com a SF90, novo carro da equipe para 2019. O alemão brincou que, se pudesse, já entraria no bólido hoje mesmo

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Sebastian Vettel tratou de mostrar bastante otimismo e empolgação no lançamento da nova SF90, o carro da Ferrari para 2019, nesta sexta-feira (15). O alemão busca deixar para trás a perda do título do ano passado e admite que gostaria de volta ao carro o quanto antes.
 
O tetracampeão do mundo explicou que já conhecia o projeto novo da Ferrari desde o ano passado, mas que a vontade de voltar logo às pistas bateu mais forte com a revelação do bólido que vem com um vermelho fosco.
 
“Todos estamos empolgados. Pude ver o carro no fim do ano passado, mas depois você vê como eles vão encaixando todas as peças… e hoje é o dia em que finalmente você vê tudo no lugar. Uma pena não estar com a roupa certa para já entrar no carro, mas entrarei logo. É muito empolgante. É incrível ver como tudo se encaixa. Estou muito animado”, disse.
Sebastian Vettel não vê a hora de voltar ao carro (Foto: Ferrari/Twitter)

Sebastian também depositou bastante confiança em cima dos novos dirigentes, especialmente em Mattia Binotto, novo chefe do time para 2019.

 
“Eles são novos nos seus postos, mas estão aqui há muito tempo. Mattia está na equipe há mais tempo do que todos os que estão neste auditório. Trabalhamos juntos nos últimos cinco anos e agora vai ser uma nova forma de trabalhar. Estou ansioso”, seguiu.
 
Vettel ainda mostrou acreditar no novo companheiro Charles Leclerc e deixou de lado qualquer pressão em cima do garoto, lembrando que o monegasco já esteve outras vezes em situações de cobrança.
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
“Charles pilotou durante toda sua vida. Unir forças à Ferrari é um grande passo. Estou ansioso para que chegue logo esta temporada. Acho que a equipe está no rumo certo. Com sorte, vamos continuar melhorando”, completou.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a pré-temporada da F1 em Barcelona com os repórteres Eric Calduch, Evelyn Guimarães e Vitor Fazio, e o fotógrafo Xavi Bonilla. Acompanhe tudo aqui.
 

(function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(d.getElementById(id))return;js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://embed.playbuzz.com/sdk.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}(document,’script’,’playbuzz-sdk’));

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.