Empresa quebra e deixa mais de 6 mil torcedores sem ingressos para GP da Bélgica

De acordo com os jornais ‘De Telegraaf, da Holanda, e ‘Het Belang Van Limburg’, da Bélgica’, mais de seis mil torcedores não vão receber os ingressos para o GP da Bélgica, que será disputado em Spa-Francorchamps

Os torcedores que querem acompanhar o GP da Bélgica estão enfrentando um sério problema: a falta de ingressos. O jornal holandês ‘De Telegraaf’ e o belga ‘Het Belang Van Limburg’ revelaram nesta segunda-feira (13) que mais de seis mil pessoas não vão receber os bilhetes a tempo da corrida.

De acordo com os diários, os torcedores que compararam as entradas pela empresa Ticket Enterprise vão ficar sem os ingressos, já que a companhia está enfrentando problemas e financeiros e decidiu ignorar os clientes.

Mais de seis mil torcedores não vão poder assistir ao GP da Bélgica nas arquibancadas (Foto: Red Bull/Getty Images)

Ainda segundo o ‘De Telegraaf’, os representantes da Ticket Enterprise não retornaram os contatos feito pelo jornal, tampouco pelos clientes. A empresa tem uma longa parceria com os organizadores do GP da Bélgica, mas deixou os consumidores na mão após a crise econômica.

A etapa de Spa-Francorchamps está marcada para o dia 2 de setembro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.