Empresa quebra e deixa mais de 6 mil torcedores sem ingressos para GP da Bélgica

De acordo com os jornais ‘De Telegraaf, da Holanda, e ‘Het Belang Van Limburg’, da Bélgica’, mais de seis mil torcedores não vão receber os ingressos para o GP da Bélgica, que será disputado em Spa-Francorchamps

Os torcedores que querem acompanhar o GP da Bélgica estão enfrentando um sério problema: a falta de ingressos. O jornal holandês ‘De Telegraaf’ e o belga ‘Het Belang Van Limburg’ revelaram nesta segunda-feira (13) que mais de seis mil pessoas não vão receber os bilhetes a tempo da corrida.

De acordo com os diários, os torcedores que compararam as entradas pela empresa Ticket Enterprise vão ficar sem os ingressos, já que a companhia está enfrentando problemas e financeiros e decidiu ignorar os clientes.

Mais de seis mil torcedores não vão poder assistir ao GP da Bélgica nas arquibancadas (Foto: Red Bull/Getty Images)

Ainda segundo o ‘De Telegraaf’, os representantes da Ticket Enterprise não retornaram os contatos feito pelo jornal, tampouco pelos clientes. A empresa tem uma longa parceria com os organizadores do GP da Bélgica, mas deixou os consumidores na mão após a crise econômica.

A etapa de Spa-Francorchamps está marcada para o dia 2 de setembro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube