Empresário de Nasr admite que perda do Banco do Brasil foi golpe duro e que situação “não é ideal”

Steve Robertson, empresário de longa data de Felipe Nasr, reconheceu que a perda do apoio do Banco do Brasil, “uma fase tão tardia” da temporada, foi um duro golpe no trabalho de encontrar uma vaga para o brasileiro na F1 em 2017

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Empresário de Felipe Nasr, Steve Robertson admitiu que a decisão do Banco do Brasil de encerrar o acordo de patrocínio com a Sauber foi realmente um duro golpe, mas que não há razão para desistir de buscar uma vaga para a temporada 2017.

 
Na semana passada, a instituição financeira estatal, que segue a linha adotada pelo governo federal de cortar custos, optou por cessar o apoio à equipe suíça, onde estampava a marca nos carros desde 2015, quando Nasr estreou no Mundial. O recuo do banco colocou o brasileiro em uma posição ainda mais delicada no mercado de pilotos.
 
Na verdade, existem apenas três lugares em aberto. A Sauber já anunciou a renovação de contrato de Marcus Ericsson, mas ainda não definiu quem será o companheiro do sueco. Além do time de Monisha Kaltenborn, a Manor também não anunciou sua dupla para a próxima temporada.
Felipe Nasr ajudou a Sauber a terminar temporada na décima colocação (Foto: Sauber)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

"No fim das contas, estamos quase em dezembro e tomar uma decisão dessa em uma fase tão tardia, não torna a minha vida mais fácil", reconheceu Robertson, que atende a carreira de Nasr há muitos anos. "Não há tantos lugares assim disponíveis agora, então não é a notícia ideal", completou em declaração ao site holandês 'GPUpdate.net'.

 
Quando perguntado se segue negociando com a Sauber e a Manor, o empresário afirmou: "Enquanto houver um lugar na F1, você ainda fala. Esse é o jogo."
 
"Você tem de permanecer esperançoso, tem de ser otimista. Se houver uma chance, você tenta", reiterou.
 
Robertson ainda lembrou a boa estreia de Nasr no ano passado e os pontos marcados no GP do Brasil. "Você tinha uma equipe que estava literalmente lutando para sobreviver, com desenvolvimento zero, então é um caminho unidirecional. Ele marcou 27 pontos em sua temporada de estreia, mas vinha zerado até o GP do Brasil, quando conseguiu um top-10 em condições difíceis. É muito complicado quando acontecem essas coisas, porque as pessoas só veem os resultados. Teria sido melhor uma inversão entre o desempenho deste ano e do ano passado", explicou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.