Enigmático, Räikkönen ignora rumores de substituição por Leclerc e avisa: “Sempre tem opções”

Em meio a rumores de uma substituição por Charles Leclerc, Kimi Räikkönen evitou mostrar abatimento e, aos ser questionado sobre seus planos para o futuro, avaliou que tem alternativas para seguir em atividade

Kimi Räikkönen não parece muito preocupado com os rumos de sua carreira. Em meio a rumores de uma substituição por Charles Leclerc na Ferrari, o finlandês manteve o estilo enigmático, mas sinalizou que tem alternativas para dar sequência à carreira.
 
O #7 teve um fim de semana de destaque em Monza, mas, apesar de ter liderado boa parte da corrida, acabou superado por Lewis Hamilton já na parte final da disputa.
Kimi Räikkönen (Foto: AFP)

Rumores da imprensa internacional apontam que, apesar de Räikkönen contar com o apoio de Louis C. Camilleri, o novo diretor-executivo da Ferrari, Leclerc assinou um contrato com Sergio Marchionne, que morreu em julho passado.

 
Questionado sobre o futuro da carreira, Räikkönen se manteve fiel ao seu estilo enigmático: “Sempre existirão opções”.
 
“Na vida em geral. Isso depende do que você quer fazer. Depende de muitas coisas”, comentou. “Então vamos ver no futuro o que vai acontecer”, completou.

#GALERIA(9526)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.