Enquete: Barrichello deveria ter ficado com um dos títulos de Schumacher na F1?

Rubens Barrichello afirmou que dos sete títulos obtidos por Michael Schumacher na F1, um deveria ter sido dele. Você concorda?

Rubens Barrichello gravou uma entrevista que vai ao ar nesta quinta-feira (19) no 'Agora É Tarde', programa da TV Bandeirantes, em que afirma que deveria ter tido um dos títulos de Michael Schumacher pelas várias vezes em que deu passagem para o alemão, heptacampeão mundial. O assunto é tema de nossa enquete, que quer saber se os internautas concordam ou não com a afirmação do brasileiro.

O resultado da enquete é o seguinte, após 6.165 votos:

Não, o alemão sempre foi superior mesmo com qualquer ajuda – 55%

Sim, ele teve de abrir mão várias vezes da vitória pelas ordens de equipe – 45%

RIVAIS E AMIGOS

Hockenheim, 2000. No dia em que Rubens Barrichello se consagrou ao vencer pela primeira vez na carreira, outro brasileiro viveu momentos bem mais tensos depois da prova. Ricardo Zonta trocou farpas com o então companheiro de equipe de BAR, Jacques Villeneuve, depois de uma colisão naquele GP fa Alemanha — com o canadense fazendo críticas pesadas ao então jovem brasileiro. 15 anos mais tarde, eles garantem: não foi nada demais.

STOCK CAR 'IN LOCO'

O GRANDE PRÊMIO está em Goiânia para a cobertura da etapa de abertura da Stock Car em 2015, a Corrida de Duplas. Pilotos famosos foram convidados para a prova que ganhou importância no calendário, como Jacques Villeneuve e Ingo Hoffmann, que deixou a aposentadoria de lado para formar dupla com o atual campeão da categoria, Rubens Barrichello. Nelsinho Piquet tem sido o destaque do fim de semana com o carro #51 de Átila Abreu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.