Enquete: quem merece ganhar o título de 2016, Rosberg ou Hamilton?

A temporada 2016 da F1 se encerra neste final de semana em Abu Dhabi. Mais uma vez, a Mercedes não deu chances aos rivais e colocou seus dois pilotos na disputa pelo título. E aí, quem merece o título? Nico Rosberg ou Lewis Hamilton?

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Nico Rosberg e Lewis Hamilton vão decidir a temporada 2016 da F1 neste final de semana em Abu Dhabi. O alemão, que liderou a maior parte do campeonato, deixou o rival se aproximar nas últimas três corridas, mas chega à prova final com 12 pontos de frente, precisando de um terceiro lugar para ser campeão.

No geral, Rosberg e Hamilton tiveram desempenhos bem parecidos em 2016 e dominaram períodos diferentes do campeonato. O alemão venceu as quatro primeiras provas e disparou, mas viu o inglês levar seis em sete e reverter a situação. Com três triunfos em quatro provas na transição da Europa para a Ásia, Rosberg voltou a abrir frente, vendo Hamilton encostar com os triunfos americanos nos EUA, no México e no Brasil.

Lewis Hamilton e Nico Rosberg disputam o título da F1 (Foto: Mercedes)
Com base nas performances que Rosberg e Hamilton tiveram em 2016, surge a questão: quem merece ficar com o título da F1? Vote em nossa enquete.
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.