Enquete: você gostou do estilo de transmissão da Globo no GP da Austrália?

Globo trouxe um programa com convidados para abrir o GP da Austrália e mostrou durante a corrida como ela é feita pela equipe liderada por Galvão Bueno. A prova teve vitória de Lewis Hamilton e o quinto lugar de Felipe Nasr (e família)

A Globo levou ao ar nesta madrugada uma transmissão diferenciada durante o GP da Austrália. Abrindo os estúdios ao público, a emissora que detém os direitos de transmissão da F1 fez uma espécie de 'Corujão do Esporte' com convidados e mostrou como se prepara para fazer as corridas com seu grupo, liderado por Galvão Bueno. Além disso, colocou um link na casa da família de Felipe Nasr.

O GRANDE PRÊMIO quis saber se os internautas/telespectadores aprovaram o 'programa' exibido pela emissora. E depois de um dia inteiro de pesquisa, a resposta foi a seguinte:

Você gostou do estilo de transmissão apresentado pela TV Globo no GP da Austrália de F1?

Não – 90%
Sim – 10%

Total de votos: 4.455

CORUJÃO DA F1

A nova transmissão comandada por Galvão Bueno que vai tentar aproximar o público das pessoas que levam a F1 à TV precisa de algumas coisas antes de ser continuada. Há que ser divulgada pela emissora. Depois, precisa tornar mais enxuto o número de convidados e oferecer uma razão de ser aos presentes no estúdio. Especialmente tem que dar prioridade sempre às notícias sobre F1. Apesar de uma primeira experiência desconfortável, a ideia pode ser amadurecida e tem potencial para dar bons frutos.

POUCOS CARROS
E MUITA HISTÓRIA

Arnold Schwarzenegger junto de Lewis Hamilton no pódio em Melbourne (Foto: Reprodução)Lewis Hamilton obteve neste domingo na Austrália uma de suas vitórias mais tranquilas na carreira. Uma vez que contornou a primeira curva na frente, não sofreu qualquer pressão de Nico Rosberg. As Mercedes chegaram longe de Sebastian Vettel e Felipe Massa, terceiro e quarto, respectivamente. E Felipe Nasr ficou com um quinto lugar, pontuando na estreia na F1.

As imagens do domingo do GP da Austrália
#GALERIA(5246)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.