Enquete: você gostou do estilo de transmissão da Globo no GP da Austrália?

Globo trouxe um programa com convidados para abrir o GP da Austrália e mostrou durante a corrida como ela é feita pela equipe liderada por Galvão Bueno. A prova teve vitória de Lewis Hamilton e o quinto lugar de Felipe Nasr (e família)

A Globo levou ao ar nesta madrugada uma transmissão diferenciada durante o GP da Austrália. Abrindo os estúdios ao público, a emissora que detém os direitos de transmissão da F1 fez uma espécie de 'Corujão do Esporte' com convidados e mostrou como se prepara para fazer as corridas com seu grupo, liderado por Galvão Bueno. Além disso, colocou um link na casa da família de Felipe Nasr.

O GRANDE PRÊMIO quis saber se os internautas/telespectadores aprovaram o 'programa' exibido pela emissora. E depois de um dia inteiro de pesquisa, a resposta foi a seguinte:

Você gostou do estilo de transmissão apresentado pela TV Globo no GP da Austrália de F1?

Não – 90%
Sim – 10%

Total de votos: 4.455

POUCOS CARROS
E MUITA HISTÓRIA

Arnold Schwarzenegger junto de Lewis Hamilton no pódio em Melbourne (Foto: Reprodução)Lewis Hamilton obteve neste domingo na Austrália uma de suas vitórias mais tranquilas na carreira. Uma vez que contornou a primeira curva na frente, não sofreu qualquer pressão de Nico Rosberg. As Mercedes chegaram longe de Sebastian Vettel e Felipe Massa, terceiro e quarto, respectivamente. E Felipe Nasr ficou com um quinto lugar, pontuando na estreia na F1.

As imagens do domingo do GP da Austrália
#GALERIA(5246)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube