Entre lágrimas e risadas: Norris se despede de engenheiro em Abu Dhabi

Lando Norris se despediu de seu engenheiro de corridas Andrew Jarvis. No final do GP de Abu Dhabi, os dois trocaram carinhosas palavras pelo rádio, que foram recebidas com muitas risadas e lágrimas dos dois lados

Lando Norris teve uma despedida emotiva da temporada 2019 da Fórmula 1. Após a corrida em Abu Dhabi, neste domingo (1), o piloto agradeceu uma última vez ter trabalhado com Andrew Jarvis, seu engenheiro de corrida, mas, obviamente, ao seu estilo.
 

A corrida em Yas Marina marcou a última disputa do engenheiro no comando do jovem piloto inglês. Então, ao terminar as 55 voltas, o titular da McLaren aproveitou para agradecer a parceria durante o ano.
 
“Jarv, do fundo do meu coração, gostaria de dizer um enorme obrigado por tudo o que você fez”, falou no rádio após a bandeira quadriculada.

Jarvis respondeu as carinhosas palavras de Norris dizendo que “gostaria de dizer que você é uma lenda absoluta, não acredito no ano de estreante que teve. Estou muito orgulhoso de ter a oportunidade de ter trabalhado com você”.
 

Entretanto, o engenheiro mostrou estar com a voz embargada de choro e o #4 não deixou passar. “Você está chorando?”, disse, dando risadas no rádio. Mas depois aproveitou para completar: “Acho que eu estou chorando também”.
 
Para o final de semana em Abu Dhabi, Norris preparou uma especial homenagem a Andrew. O piloto mudou o desenho e a pintura de seu capacete, colocando uma foto do engenheiro na parte de trás.
 

Paddockast # 44
RETROSPECTIVA 2019: MUITO QUE BEM, MUITO QUE MAL

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.