Entre sorrisos, Mercedes larga na frente das rivais e liga motor do novo W09: “Mais que uma máquina”

A Mercedes se antecipou em relação à concorrência e foi a primeira a divulgar um vídeo com o motor de 2018 ligado. O time ainda afirma que o W09 é "mais que uma máquina"

Com 17 dias para a apresentação oficial do carro, a Mercedes saiu na frente da concorrência e mostrou para o mundo o barulho de seu novo motor para a temporada 2018. No vídeo, divulgado na manhã desta segunda-feira (5), o time define o W09 como "mais que uma máquina".

 
No vídeo do time prateado, um pouco do trabalho da instalação da peça, pouco ou quase nada do barulho propriamente do motor e muitos sorrisos, com Toto Wolff surgindo como um dos protagonistas.
 
O W09 será o quinto carro da Mercedes na era dos motores híbridos e, tendo em vista que os outros quatro terminaram o ano campeões — três com Lewis Hamilton e um com Nico Rosberg — entra em cena como favorito. A apresentação do dia 22 será em Silverstone, sendo que quatro dias depois, em 26 de fevereiro, começa a pré-temporada em Barcelona.
A Mercedes busca o penta consecutivo na F1 (Foto: Mercedes)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.