Ericsson ignora abandono e diz que viveu “seis melhores voltas dos últimos dois anos” no GP da Austrália

Após dois anos sem marcar pontos, Marcus Ericsson começou a temporada 2018 com um abandono em apenas seis voltas. Tudo para ficar bravo, não? Pois Ericsson se mostrou maravilhado ao dar as melhores voltas dos últimos tempos em Melbourne

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Marcus Ericsson deu apenas seis voltas no GP da Austrália do último fim de semana, prova que abriu a temporada 2018 do Mundial de F1. Após dois anos ruins e sem marcar um ponto sequer, o sueco tinha tudo para iniciar mais um ano de desesperança, mas não foi o caso. Ericsson saiu de Melbourne bem otimista.

 
De acordo com Marcus, o carro da Sauber é bom. Segundo o piloto, as únicas seis voltas que deu no circuito do Albert Park foram as melhores dos últimos dois anos e aumentam a expectativa para uma temporada que promete ter briga real entre a equipe suíça e outras rivais do pelotão intermediário.
 
"Provavelmente, as melhores seis voltas dos últimos dois anos. Eu estava lutando, correndo e era mais rápido que a Williams. Tive uma boa largada, estava atacando os carros próximos – já fazia um tempo desde que estive numa posição dessas, então foi muito divertido e promissor", disse em entrevista ao site oficial da F1.
 
"Foi uma pena ter acabado tão rapidamente. É definitivamente frustrante, mas é assim que funciona, não há muito a ser feito. Foram voltas promissoras", seguiu o sueco.
Marcus Ericsson (Foto: Sauber)
Diferente de Ericsson, o novato companheiro Charles Leclerc foi até o final e se segurou à frente da Williams de Sergey Sirotkin e da Toro Rosso de Brendon Hartley na 13ª colocação. Pelo rendimento visto na Austrália, as duas equipes estão bem mais próximas à Sauber do que se imaginava.
 
A F1 agora volta em duas semanas, no dia 8 de abril, com o GP do Bahrein em Sakhir.
"RIDÍCULO E LEVIANO"

AJUDA DELIBERADA DA HAAS À FERRARI? NÃO FAZ SENTIDO ALGUM

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube