O que esperar de Leclerc com ‘sina’ no GP de Mônaco?

Pelo menos até este momento, Charles Leclerc não tem um 'fator casa' muito favorável em Mônaco. Portanto, o que esperar dele neste fim de semana?

Após um fim de semana muito dominante, o golpe para a Ferrari e Charles Leclerc foi duríssimo. O #16 havia liderado todos os treinos livres, de longe também foi o melhor classificado e pole da etapa, além de ter largado bem numa corrida que poderia vencer. Mas não aconteceu, já que a F1-75 do monegasco teve problemas e ele abandonou.

E qual a próxima etapa? Mônaco. É bem verdade que o Principado parece não ser exatamente um sinônimo de ‘boa sorte’ para Charles Leclerc. Portanto, o que podemos esperar do monegasco? Ele vai reagir e acabar com a ‘zica’ em Monte Carlos? É a discussão de Ana Paula Cerveira no vídeo desta sexta-feira (27).

Assista ao vídeo!

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar