Ex-Marussia, Chilton entra na lista de candidatos a guiar pela Caterham no GP de Abu Dhabi, diz jornal italiano

Com a falência da Marussia, Max Chilton agora aparece como candidato a assumir o posto de Marcus Ericsson na Caterham no GP de Abu Dhabi. Titular do time verde, sueco encerrou seu vínculo com a escuderia que está sob administração judicial

Às vésperas da etapa final da temporada 2014 da F1, a Caterham segue sendo o assunto principal da imprensa. Sob administração judicial por conta de suas muitas dívidas, o time recorreu a uma vaquinha virtual para conseguir alinhar no grid de Abu Dhabi.
 
Restando poucos dias até a corrida em Yas Marina, a Caterham confirmou que Kamui Kobayashi estará em um dos carros do time, mas ainda não se pronunciou sobre quem será o parceiro do japonês neste fim de semana.
Jornal italiano colocou Max Chilton como candidato a assumir o carro da Caterham neste fim de semana (Foto: AP)
Titular do time em 2014, Marcus Ericsson anunciou dias atrás que encerrou seu vínculo com a Caterham e, mesmo que o time conseguisse ir para Abu Dhabi, não estaria no carro do time.
 
De acordo com o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, Max Chilton surge como candidato para assumir o carro. Titular da Marussia em 2014, o britânico ficou sem emprego após o time fechar as portas também por conta de sua difícil situação financeira.
 
 
A Caterham recorreu, então, a André Lotterer, três vezes campeão das 24 Horas de Le Mans e que guiou pelo time no GP da Bélgica deste ano, mas o germânico recusou o convite.
 
BOLÃO GRANDE PRÊMIO EUROBIKE
A DECISÃO DA F1 EM ABU DHABI

Participe do bolão da F1 GRANDE PRÊMIO EUROBIKE: dê seus palpites para o GP de Abu Dhabi deste fim de semana que define o campeão da temporada 2014. 

Será que Lewis Hamilton vai jogar pelo resultado e ser segundo colocado para ficar com o bicampeonato? E Nico Rosberg, vai para o tudo ou nada, vence e dá uma ajudinha para fazer com que Felipe Massa e companhia tentem superar o rival?  

Não perca tempo e aposte já.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.