Ex-projetista da Lotus, Allison pode assumir vaga de Newey na Red Bull no futuro, diz revista alemã

De acordo com a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, James Allison poderia assumir a vaga de Adrian Newey na Red Bull no futuro. Atual projetista rubro-taurino pode deixar a F1 no fim de 2014

De acordo com a publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’, James Allison pode assumir a vaga de Adrian Newey como projetista da Red Bull no futuro. Após deixar a Lotus no início do mês passado, o nome de Allison foi ligado a Ferrari, mas agora surgiram rumores que o colocam na fábrica rubro-taurina. 
Revista alemã diz que Allison pode projetar carros da Red Bull no futuro (Foto: Lotus/LAT)
Segundo os correspondentes Michael Schmidt e Bianca Leppert, o futuro de Allison após sua saída do time de Kimi Räikkönen e Romain Grosjean “ainda não está claro”. “Os rumores de que ele irá para a Red Bull estão aumentando”, relataram. 
 
“Aqueles que especulam no paddock acreditam que Adrian Newey vai parar no fim de 2014”, afirmaram. “O gênio do design frequentemente manifesta sua frustração com o aumento nas restrições do regulamento e teme que a nova era turbo transforme a F1 em uma fórmula de motores”, completaram.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.