Ex-projetista da Lotus, Allison pode assumir vaga de Newey na Red Bull no futuro, diz revista alemã

De acordo com a publicação alemã ‘Auto Motor und Sport’, James Allison poderia assumir a vaga de Adrian Newey na Red Bull no futuro. Atual projetista rubro-taurino pode deixar a F1 no fim de 2014

De acordo com a publicação germânica ‘Auto Motor und Sport’, James Allison pode assumir a vaga de Adrian Newey como projetista da Red Bull no futuro. Após deixar a Lotus no início do mês passado, o nome de Allison foi ligado a Ferrari, mas agora surgiram rumores que o colocam na fábrica rubro-taurina. 
Revista alemã diz que Allison pode projetar carros da Red Bull no futuro (Foto: Lotus/LAT)
Segundo os correspondentes Michael Schmidt e Bianca Leppert, o futuro de Allison após sua saída do time de Kimi Räikkönen e Romain Grosjean “ainda não está claro”. “Os rumores de que ele irá para a Red Bull estão aumentando”, relataram. 
 
“Aqueles que especulam no paddock acreditam que Adrian Newey vai parar no fim de 2014”, afirmaram. “O gênio do design frequentemente manifesta sua frustração com o aumento nas restrições do regulamento e teme que a nova era turbo transforme a F1 em uma fórmula de motores”, completaram.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube