Ex-Williams, Pujolar assume posto de engenheiro de Vergne na Toro Rosso na temporada 2014

Ex-engenheiro-chefe da Williams, espanhol Xevi Pujolar vai trabalhar com Jean-Éric Vergne na temporada 2014 da F1. Phil Charles foi promovido

Jean-Éric Vergne anunciou que terá Xevi Pojular como engenheiro na temporada 2014 da F1. O espanhol chega à Toro Rosso nesta temporada após deixar o cargo de engenheiro-chefe da Williams.
Vergne revelou que terá Pujolar como engenheiro em 2014 (Foto: Getty Images)
“Vou ter um novo engenheiro de pista, Francisco Javier Pujolar, pois o meu antigo, Phil Charles, está mudando para o posto de engenheiro-chefe este ano”, disse Vergne.
 
A saída de Pujolar da Williams abriu caminho para a chegada de Rob Smedley, engenheiro de Felipe Massa na Ferrari desde 2006. A contratação do britânico pelo time de Grove ainda não foi confirmada oficialmente, mas é esperada para os próximos dias.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube