F1 2020: tudo sobre a temporada revirada pela pandemia

A F1 está de volta. A maior das categorias tenta driblar os efeitos da crise do coronavírus no mundo e vai colocar seus carros na pista, neste fim de semana, na Áustria. Mas será uma nova Fórmula 1, com menos gente no paddock e protocolos de distanciamento social. Nada de pódio ou público nas arquibancadas

A assustadora propagação do novo coronavírus atingiu em cheio a F1. E a obrigou a tomar decisões difíceis. Os mais de 100 dias de paralisação também causaram enorme efeito na categoria. O Mundial precisou se adaptar ao novo momento, entender sua própria estrutura e rever suas regras para sobreviver. Num primeiro momento, o cenário ganhou contornos dramáticos e sem precedentes. Mas aí a Fórmula 1 esperou os números da doença caírem na Europa para enfim ter um campeonato, que começa em 5 de julho, na Áustria.

Assista agora a reportagem especial do GRANDE PRÊMIO

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.