F1 age de maneira burra ao aumentar temporada em 23 horas com treinos livres

A Fórmula 1 resolveu aumentar os treinos livres de sexta-feira, todos os 46 do campeonato, em 30 minutos cada. Inacreditável com o cronograma de 2022

Mesmo na temporada mais longa da história, com 23 corridas num espaço de oito meses, a Fórmula 1 teve a ideia tenebrosa de aumentar todos os treinos livres de sexta-feira em 30 minutos. Assim, cada fim de semana está com uma hora mais de atividades de pista. Ao todo, 23 horas a mais na temporada.

No vídeo de hoje, Pedro Henrique Marum avalia que é uma irresponsabilidade, uma burrada mesmo, da Fórmula 1, aumentar de tamanha forma uma temporada insuportavelmente lotada do ponto de vista profissional. É a prova de uma falta de noção da categoria, que esqueceu como tomou as proporções que tem hoje.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar