F1 age de maneira burra ao aumentar temporada em 23 horas com treinos livres

A Fórmula 1 resolveu aumentar os treinos livres de sexta-feira, todos os 46 do campeonato, em 30 minutos cada. Inacreditável com o cronograma de 2022

Mesmo na temporada mais longa da história, com 23 corridas num espaço de oito meses, a Fórmula 1 teve a ideia tenebrosa de aumentar todos os treinos livres de sexta-feira em 30 minutos. Assim, cada fim de semana está com uma hora mais de atividades de pista. Ao todo, 23 horas a mais na temporada.

No vídeo de hoje, Pedro Henrique Marum avalia que é uma irresponsabilidade, uma burrada mesmo, da Fórmula 1, aumentar de tamanha forma uma temporada insuportavelmente lotada do ponto de vista profissional. É a prova de uma falta de noção da categoria, que esqueceu como tomou as proporções que tem hoje.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.