F1 confirma presenças de Bon Jovi e Jimmy Cliff em fim de semana de shows do GP de Cingapura

O grupo de Nova Jersey e o lendário cantor jamaicano serão atrações na série de shows promovidos pela organização do GP de Cingapura. A banda sueca Dirty Loops e os cingapurianos The Sam Willows também fazem parte do line-up, assim como Pharrell Williams, Maroon 5 e Spandau Ballet

O fã da F1 que tiver a chance de acompanhar o fim de semana do GP de Cingapura, entre 18 e 20 de setembro, poderá acompanhar shows com grandes estrelas da música internacional. A lista de artistas, que já tinha as presenças de Maroon 5, Pharrell Williams e Spandau Ballet, teve a inclusão da banda de pop rock Bon Jovi e do lendário cantor jamaicano Jimmy Cliff para uma série de espetáculos em Marina Bay. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (11) pelo site oficial da F1.

A banda de Nova Jersey, liderada por Jon Bon Jovi, reúne mais de 130 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo e abrirá nova turnê pelo planeta no segundo semestre. O site da F1 informa que o acesso ao show da banda, que fará sua apresentação no palco Padang, estará aberta a quem tiver de posse do ingresso para a corrida no domingo.

Bon Jovi será uma das estrelas no fim de semana do GP de Cingapura (Foto: Bon Jovi/Facebook)

O mítico Jimmy Cliff também faz parte do line-up de shows do fim de semana em Cingapura. O cantor jamaicano, dono de 33 álbuns lançados, além de dez singles em mais de 50 anos de carreira, vai levar ao palco Coyote o reggae que o consagrou como um dos mais cultuados artistas de sua geração, com acesso liberado aos fãs da F1 com ingresso para a sexta-feira de treinos livres.

O grupo pop de Cingapura The Sam Willows voltará ao circuito na sexta-feira no palco Coyote. E a banda pop sueca Dirty Loops se apresentará também no palco Coyote, que terá os portões liberados para quem estiver de posse dos ingressos para as atividades da F1 no sábado em Marina Bay.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.