F1 dá maior liberdade às equipes e autoriza publicação de vídeos nas redes sociais em fins de semana de GP

A F1 já experimenta a nova vida sob o comando do Liberty Media. A FOM, detentora dos direitos comerciais da maior das categorias, autorizou as equipes a publicarem vídeos nas redes sociais também nos fins de semana de corrida

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A F1 já vive os efeitos da nova direção do Liberty Media. Os chefes da maior das categorias já haviam liberado o uso de vídeos pelas equipes durante a pré-temporada, e agora essa medida foi estendida também para os fins de semana de GP, em uma tentativa de cair no gosto do público, que aprovou a maior interação com os times nos testes coletivos.

 
Anteriormente, sob o comando de Bernie Ecclestone, qualquer filmagem por parte das equipes era proibida em testes envolvendo mais de um time, com as sessões tratadas da mesma forma que durante as etapas do calendário. 
 
Agora, os competidores ganharam mais liberdade. Só que há restrições.
Equipes vão ter mais liberdade neste ano (Foto: AFP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Na semana passada, de acordo com informações do site norte-americano 'Motorsport.com', a FOM escreveu para as equipes confirmando sobre a permissão quanto ao uso dos vídeos, mas ressaltando que as imagens precisam ser captadas por "dispositivos portáteis". 

 
Além disso, é preciso evitar o conflito direto com as transmissões de TV. Quer dizer, as equipes não podem fazer vídeos dos carros na pista. 
 

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube