F1 e GP2 se unem em Hungaroring e prestam homenagens a Bianchi nos carros, bonés e capacetes
Após a morte de Jules Bianchi na última semana, decorrente ao gravíssimo acidente no GP do Japão de 2014, a F1 e GP2 chegam à Hungaroring ainda de luto pela perda de um colega e amigo. Pilotos e equipes então prestam suas homenagens para o francês de 25 anos
A morte de Jules Bianchi na última semana abalou o mundo do automobilismo. Após aguentar nove meses em uma cama de hospital, o piloto francês não resistiu aos ferimentos do gravíssimo acidente que sofrera no GP do Japão de 2014.
Neste final de semana a F1 está de volta às pistas, para a etapa da Hungria. Ainda de luto pela recente perda de um colega e, para muitos ali, um amigo, as equipes e pilotos não poderiam deixar de fazer homenagens para o jovem de 25 anos.
Entre as mais diversas manifestações de carinho, adesivos com as iniciais e o número que Bianchi usava estão colados nos carros e capacetes. Ainda, a GP2 e GP3, categorias de acesso para a F1, também aderiram a campanha






_II.jpg)






GP2



GP3


GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube