F1 enfrenta domingo úmido e quente para GP de Cingapura. Chance de chuva é de 30%

O GP de Cingapura vive um domingo, mais uma vez, quente e úmido, com temperaturas na casa de 30 graus. A chance de chuva para a corrida de logo mais, que tem Lewis Hamilton na pole, é de 30%

Assim como aconteceu no sábado, o domingo (23) na região da pista de Marina Bay, em Cingapura, amanheceu parcialmente nublado, quente e úmido. A temperatura durante o dia bateu os 30 graus, com máxima na casa de 35. 

Cingapura recebe o 14° GP do ano (Foto: Marussia)

Neste momento, os termômetros registram 29 graus e a umidade relativa do ar gira em torno de 85%. Há possibilidade de chuva, mas a chance é pequena, apenas 30%, de acordo com o 'Weather Channel'.

A única corrida noturna do calendário da F1 tem largada marcada para as 20h, hora local, 9h de Brasília. E a pole-position para a etapa asiática foi conquista por Lewis Hamiton, da McLaren.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube