F1 vive sábado de clima seco, sol e calor na região do circuito de Buddh para definição da pole do GP da Índia

O sábado (27) de definição do grid de largada para o GP da Índia é de sol e calor na regiao do circuito de Buddh. A classificação da F1 está marcada para as 6h30, no horário de Brasília

A F1 terá pela frente neste sábado (27) mais um dia de muito calor e céu ensolarado na região do circuito de Buddh, na Índia, que fica próximo à cidade de Nova Délhi. No início da manhã, os termômetros já registravam 18 graus e máxima prevista para hoje deve alcançar os 30 graus. Não há chance alguma de chuva. E a umidade realtiva do ar gira em torno de 43% neste momento, o que provoca, por outro lado, um clima bastante seco.

Neste sábado, a F1 decide a pole para o GP da Índia (Foto: Red Bull/Getty Images)

O sábado é dia de classificação na F1 também. Mas antes da definição do grid de largada, os pilotos disputam, a partir das 3h30 no Brasília, o terceiro e último treino livre. A sessão que decide o pole-position para o GP da Índia, o 17° da temporada, acontece às 6h30.

O Grande Prêmio acompanha ao vivo e em tempo real todo o fim de semana do GP da Índia. E lembrando que nesta sexta-feira, dia dos primeiros treinos livres, foi a Red Bull que ditou o ritmo, com Sebastiasn Vettel sendo o mais rápido nas duas sessões

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube