F1

Fã de Hamilton, Anitta canta Hino Nacional minutos antes da largada do GP do Brasil em Interlagos

Diva pop brasileira, Anitta vai entoar o Hino Nacional minutos antes do GP do Brasil de F1, no próximo dia 12, em Interlagos. Fã e amiga de Lewis Hamilton, a cantora vai repetir o feito de ícones da música nacional como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Margareth Menezes e Fafá de Belém
Warm Up / Redação GP, de Sumaré
 Anitta vai cantar o Hino Nacional antes da largada do GP do Brasil (Foto: Divulgação)

Tetracampeão mundial de F1, Lewis Hamilton vai ter uma inspiração a mais para a disputa do GP do Brasil, no próximo dia 12, em Interlagos. A diva pop brasileira, um dos grandes nomes da cena musical em 2017, vai cantar o Hino Nacional minutos antes da largada da penúltima etapa do campeonato. 
 
Assim, Anitta segue os passos de cantoras brasileiras que já tiveram a chance de brilhar em Interlagos com o entoar do Hino Nacional: nomes como Ivete Sangalo, Daniela Mercury, Fafá de Belém e Margareh Menezes já se apresentaram no circuito paulistano anos atrás.

“É um prazer enorme e uma honra representar meu país mais uma vez cantando o nosso hino para o público presente no autódromo e para milhões de pessoas que acompanham o evento pela TV ao vivo”, declarou Anitta.
Anitta vai cantar o Hino Nacional antes da largada do GP do Brasil (Foto: Divulgação)
Em 2016, Anitta esteve em Interlagos, mas como convidada VIP do GP do Brasil, e foi lá que teve a chance de conhecer Hamilton. Os dois tornaram-se bastante próximos desde então. Em setembro, Lewis exaltou a cantora brasileira em razão do lançamento do clipe da música ‘Will I See You’ por meio da sua conta no Instagram.

A cantora já esteve presente a outro grande evento esportivo global. Na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, no ano passado, Anitta se apresentou ao lado dos lendários Caetano Veloso e Gilberto Gil. Feliz por ter a chance de estar novamente na F1, a a diva pop comemorou. “É um esporte emocionante. Lembro desde criança de meu pai e familiares torcendo pelos pilotos brasileiros nos domingos. Era um acontecimento”, disse.
 
O GP do Brasil vai marcar, pela primeira vez na história da F1, um confronto direto entre dois tetracampeões mundiais. Além de Hamilton, que confirmou a conquista do seu quarto título no México, Sebastian Vettel também detém quatro taças do mundo.

Os carros e equipamentos das equipes e organização da F1 para o GP do Brasil começaram a chegar nesta semana via Aeroporto de Viracopos, em Campinas. Toda a carga totaliza cerca de 600 toneladas, divididas em sete aviões cargueiros.
 
Com grande equipe, o GRANDE PRÊMIO cobre AO VIVO, em TEMPO REAL e ‘in loco’ todas as atividades da semana do GP do Brasil de F1 direto do Autódromo Internacional de Interlagos, em São Paulo.
FORÇA DE VETTEL VALORIZA TÍTULO

É UM PRIVILÉGIO VER HAMILTON CHEGANDO AO TETRA NO AUGE