Falha no Kers do carro de Maldonado resulta em princípio de incêndio nos boxes da Williams em Nürburgring

Uma falha no Kers do carro de Pastor Maldonado na manhã deste sábado (6) resultou em um princípio de incêndio nos boxes da Williams em Nürburgring. O time e os bombeiros do circuito trabalharam rápido e ninguém se feriu

AO VIVO: os bastidores do GP da Alemanha em Nürburgring
A cobertura 'in loco' do GP da Alemanha no GRANDE PRÊMIO
As imagens desta sexta-feira da F1 em Nürburgring
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

A Williams passou por um susto na manhã deste sábado (6). Uma falha no Kers do carro de Pastor Maldonado resultou em um princípio de incêndio nos boxes do time. Os funcionários da equipe, junto com os bombeiros de Nürburgring, agiram rápido e ninguém ficou ferido.
Problema com carro de Maldonado resultou em princípio de incêndio nos boxes da Williams(Foto: Getty Images)

“Às 8h30 desta manhã, a Williams teve uma falha no Kers do carro de Pastor Maldonado”, confirmou o time em uma declaração à imprensa. “O carro estava na garagem no momento. A fumaça resultante foi rápida e eficientemente contida pelo time e pelos bombeiros do circuito. Ninguém ficou ferido”, continuou. 

 
“O time atualmente está procurando a causa da falha e avaliando se houve mais algum dano no carro de Pastor”, afirmou. “Mais informações serão divulgadas quando o time tiver condições de fazer isso”, completou. 
 
No ano passado, depois do GP da Espanha, a Williams sofreu com um incêndio nos boxes, também causado por uma falha no Kers.

GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ o GP da Alemanha, direto do circuito de Nürburgring neste final de semana, com o repórter Renan do Couto. Acompanhe o noticiário completo aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.