“Fantástico, Pierre”: Grosjean vibra no rádio com vitória de Gasly em Monza

Ao questionar engenheiro no rádio sobre resultado do GP da Itália, Romain Grosjean vibrou ao descobrir sobre vitória do compatriota Pierre Gasly

A vitória do francês Pierre Gasly, da AlphaTauri no GP da Itália, disputado no último domingo (7), em Monza, alegrou até os próprios competidores, e um deles foi o compatriota Romain Grosjean, da Haas, pelo rádio.

Ao completar a corrida, Grosjean questionou o engenheiro Dominic Haines no rádio sobre o resultado da prova. Ao ser informado da vitória de Gasly, vibrou com o feito do piloto.

Grosjean vibra ao descobrir vitória de Gasly (Vídeo: Reprodução/F1)

“Boa, garoto. Fantástico, Pierre. A última vitória da França foi em 1996”, declarou Grosjean, 12º, relembrando o triunfo de Olivier Panis no GP de Mônaco, 24 anos atrás. O jejum de vitórias francesas foi quebrado pelo dono do carro #10.

Romain Grosjean vibrou no rádio e com Gasly no parque fechado (Foto: Haas)
Romain Grosjean vibrou no rádio e com Gasly no parque fechado (Foto: Haas)

O 12º lugar de Grosjean em Monza foi o melhor resultado do franco-suíço na temporada 2020. Com dificuldades pela Haas, ele completou a 18ª corrida em sequência sem pontuar, ocupando a 20ª colocação na classificação dos pilotos.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube