Feliz Ano Novo! Cinco votos para a temporada 2022 da Fórmula 1

Com apresentação de Victor Martins, Fernando Silva e Guilherme Bloisi falam sobre o que desejam para a F1 em 2022 depois da incrível temporada do ano que se foi

O Ano Novo já se faz presente. 2022 chega com a esperada revolução da Fórmula 1, outrora programada para o ano passado, mas atrasada em razão da pandemia. Com uma nova geração de carros e os novos pneus de 18”, a principal categoria do esporte a motor abre um novo ciclo com a perspectiva de ser ainda mais parelha e imprevisível após a temporada mais inacreditável do século.

Depois de tudo o que o amante do esporte a motor teve a chance de presenciar em 2021, o que é possível pedir para o ano que acabou de nascer?

Relacionadas


A mais notável temporada da Fórmula 1 em todo o século, com o incrível embate travado entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, as grandes corridas ao longo do campeonato e o desfecho dramático e polêmico em Abu Dhabi elevaram ainda mais o nível da categoria. Em contrapartida, o questionável trabalho feito por Michael Masi à frente da direção de prova da FIA para a Fórmula 1 e o calendário insano, com 22 GPs, são os pontos negativos de 2021.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Sendo assim, o que esperar para 2022 na Fórmula 1? O que pedir? Fernando Silva e Guilherme Bloisi comentam neste vídeo apresentado por Victor Martins no canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube. Assista já!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.