“Feliz” com Istambul, Ecclestone garante que prova turca pode voltar ao calendário da F1

Bernie Ecclestone afirmou que a Turquia pode voltar ao calendário da F1 se solucionar os problemas com o preço dos ingressos e a dificuldade de acesso ao circuito que resultaram em um público pequeno

Bernie Ecclestone deixou as portas abertas para um eventual retorno da Turquia ao calendário da F1. Em entrevista ao jornal turco ‘Haber Turk’, o dirigente destacou que os times e gestão da categoria estavam satisfeitos “felizes” com o país.

A Turquia entrou no calendário da F1 em 2005, mas a prova contou com poucos espectadores devido ao alto custo dos ingressos e a dificuldade de acesso ao traçado, saindo da programação após a etapa do ano passado.
 

Ecclestone afirmou que Turquia pode voltar ao calendário da F1 (Foto: Divulgação)


Ecclestone afirmou, no entanto, que se os problemas forem solucionados, o circuito de Istambul pode retornar ao calendário.

“Se pudermos resolver este problema, a Turquia pode voltar ao calendário da F1”, garantiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube