“Feliz” com Istambul, Ecclestone garante que prova turca pode voltar ao calendário da F1

Bernie Ecclestone afirmou que a Turquia pode voltar ao calendário da F1 se solucionar os problemas com o preço dos ingressos e a dificuldade de acesso ao circuito que resultaram em um público pequeno

Bernie Ecclestone deixou as portas abertas para um eventual retorno da Turquia ao calendário da F1. Em entrevista ao jornal turco ‘Haber Turk’, o dirigente destacou que os times e gestão da categoria estavam satisfeitos “felizes” com o país.

A Turquia entrou no calendário da F1 em 2005, mas a prova contou com poucos espectadores devido ao alto custo dos ingressos e a dificuldade de acesso ao traçado, saindo da programação após a etapa do ano passado.
 

Ecclestone afirmou que Turquia pode voltar ao calendário da F1 (Foto: Divulgação)


Ecclestone afirmou, no entanto, que se os problemas forem solucionados, o circuito de Istambul pode retornar ao calendário.

“Se pudermos resolver este problema, a Turquia pode voltar ao calendário da F1”, garantiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.