“Feliz e satisfeito”, Massa vê Williams consistente no molhado e espera briga “até com Force India” nos EUA

Felipe Massa gostou bastante do rendimento que apresentou no primeiro dia de atividades nos EUA. O brasileiro colocou a Williams na frente das Force India até com a pista úmida

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A sexta-feira (20) de Felipe Massa no Circuito das Américas foi bastante positiva. O brasileiro andou bem e colocou a Williams nos dois treinos livres na frente das Force India, tendo sido superado apenas pela McLaren dentre os carros do pelotão intermediário.

 
Sexto colocado no TL1, quando a pista estava ao menos úmida, e oitavo no piso seco do TL2, o brasileiro mostrou-se bem satisfeito com o desempenho e com o que conseguiu tirar do carro da Williams. 
 
"Foi uma sexta-feira muito boa. O carro se comportou bem tanto com o pneu intermediário, no início da manhã, quanto com pneus slicks. A pista ainda estava um pouco úmida, mas o carro se comportou muito bem, especialmente no seco, então fiquei bastante feliz e satisfeito com a nossa sexta-feira", disse em entrevista acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO.
Felipe Massa teve uma boa sexta-feira no Texas (Foto: Williams)
O veterano não descartou a chance de conseguir superar a Force India na pista texana e, ainda, lembrou que a Williams finalmente conseguiu render no molhado, algo que anima para o restante do final de semana.
 
"Tomara que continue da maneira que está para a gente brigar com as equipes que estão à nossa frente, quem sabe até com a Force India. Só espero que o carro continue assim amanhã. Mas acho que o que fez diferença também foi a pista. Mesmo quando a pista estava mais úmida, eu acabei virando muito bem. O carro estava bem no molhado. Então, não acho que as coisas podem piorar completamente se chover amanhã", completou.
 
Massa tenta voltar ao top-10 do Mundial de Pilotos em Austin. Atualmente, o brasileiro vem em 11º com 34 pontos.
 

GRANDE PRÊMIO cobre a etapa texana da F1 ‘in loco’ e AO VIVO e em TEMPO REAL.  

RITMO DE FESTA

PADDOCK GP CHEGA À EDIÇÃO 100 COM HISTÓRIAS IMPERDÍVEIS DE EDGARD MELLO FILHO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube