Alonso diz que Russell e Verstappen “são os dois pilotos especiais” do grid da Fórmula 1

Asturiano considerou que só os titulares de Williams e Red Bull conseguem extrair mais do que os carros de fato têm a oferecer na Fórmula 1

HAMILTON OU VERSTAPPEN: QUEM FAZ MELHOR TEMPORADA NA F1 2021? | GP às 10

Fernando Alonso considera de George Russell e Max Verstappen são os únicos pilotos verdadeiramente especiais no grid da Fórmula 1. No entender do titular da Alpine, os dois conseguem extrair mais do que os carros têm a oferecer, diferente dos demais, que estão limitados pelo potencial dos carros.

De volta à F1 neste ano, Alonso não esconde a admiração pelos titulares de Williams e Red Bull e considera que eles são os pilotos que conseguem fazer a diferença no grid.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Fernando Alonso acredita que ainda pode disputar o título da F1 (Foto: Alpine)

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Esses são os dois pilotos que são especiais, que fazem diferença e que tiram mais da performance de fato dos carros deles”, disse Alonso ao site F1insider.com. “O resto dos pilotos só consegue a performance compatível com o carro deles”, seguiu.

Dono de dois títulos mundiais, Fernando ressaltou que respeita Lewis Hamilton e Verstappen, mas considerou que ainda poderia brigar pelo título da Fórmula 1 se defendesse uma grande equipe.

“Isso é difícil de responder, mas, sim, acredito em mim mesmo para correr pelo título”, declarou. “Mas Lewis e Max estão ótimos em suas equipes”, elogiou.

LEIA TAMBÉM
Sainz brilha com domínio na chuva em Russia e Turquia. Novo ‘Rainmaster’ na F1?

MERCEDES X RED BULL: RIVALIDADE É MAIS ACIRRADA FORA DO QUE DENTRO DA PISTA? | WGP
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar