Ferrari anuncia dia de filmagem e coloca novo carro na pista de Barcelona antes de estreia na pré-temporada

A Ferrari deve ser a primeira equipe a colocar seu novo carro na pista em 2019. No dia 17 de fevereiro, um antes do início da pré-temporada, a escuderia italiana planeja realizar, em Barcelona, um dos dias de filmagem permitidos por temporada

A pré-temporada da F1 começa oficialmente dia 18 de fevereiro, mas o fã da categoria pode ver carros na pista até antes. É que a Ferrari anunciou que no dia 17, já em Barcelona (palco dos testes oficiais), fará um dia de filmagem com seu novo carro.

Cada equipe da F1 tem direito a dois dias de filmagens por temporada, cada um com 100km de rodagem permitidos, e a escuderia italiana deve 'gastar' um deles já como um prévia da pré-temporada oficial.

Charles Leclerc (Foto: Ferrari)

O dia de filmagem ocorrerá dois dias depois da apresentação do novo carro, que ainda não tem nome oficial mas é apelidado internamentre de '670'.

A equipe italiana, porém, ainda não confirmou se Sebastian Vettel e/ou Charles Leclerc estarão no novo carro. Há uma possibilidade, também, de que a data seja mudada para 24 de fevereiro, ante da segunda semana de testes em Barcelona.

A cidade catalã receberá duas sessões de testes: a primeira, entre 18 e 21 de fevereiro; a segunda, entre 26 de fevereiro e 1° de março.

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube